Coronel Castro promete mudanças na PMBA

14 05 2011

Novos equipamentos, convocação de concursados e modernização da Polícia Militar da Bahia foram divulgados nesta sexta-feira (13), pelo novo comandante-geral da PM, coronel Alfredo Castro, em entrevista no programa Acorda pra Vida, da Rede Tudo FM.

“Temos a tropa como o maior patrimonio da nossa instituição, portanto, ela tem de ser cuidada e valorizada, não somente através dos salários, mas com melhores condições de trabalho de um modo geral”, afirmou, ao destacar a filosofia da polícia comunitária.

“Atualmente, a segurança se faz com o auxílio da comunidade, de forma integrada”, disse. Sobre o concurso realizado em 2008 e com prazo de convocação até o dia 23 de julho deste ano, o coronel garantiu que há a previsão de chamada, mas não pôde afirmar quantos dos 6 mil candidatos serão incorporados ao efetivo. “A PM vem trabalhando também na requalificação dos policiais nas unidades ordinárias especializadas e nas bases comunitárias”, disse.

O Castro informou ainda que, em reunião, nesta quinta (12), com o superintendente da Transalvador, Sérgio Raykil, foi definida a integração de ações entre os dois órgãos no bairro de Cajazeiras, onde “já existe um número de habitantes que respalda o pleito da comunidade por uma nova unidade para trabalhar junto a 3ª Companhia de Polícia”.

Fonte: Bahia Notícias

About these ads

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: