Juizados Especiais Cível e Criminal em novo horário e endereço

12 01 2012

Ano Novo, vida nova, prédio novo, horário novo! Os Juizados Especiais Cível e Criminal estão em novo endereço, Rua Floriano Peixoto, nº 500, Centro (por trás do GBarbosa) e funcionarão de segunda à sexta, das 08h às 14h.

Dessa maneira, tendo em vista a recente mudança para o novo prédio, foi publicada uma portaria suspendendo o funcionamento dos Juizados Especiais entre os dias 12 e 13 devido à necessidade de organização e adaptações à nova estrutura.

O atendimento ao público estará aberto na semana de 16 a 20. Contudo, alguns serviços podem funcionar parcialmente.

Na semana de 23 a 27 os Juizados estarão fechados novamente para instalação do sistema PROJUDI e treinamento dos servidores. Com a utilização do PROJUDI todos os novos processos serão digitais, ou seja, não haverá a necessidade de utilização de papel. Os processos antigos serão digitalizados ao longo do tempo. O sistema PROJUDI (sigla para Processo Judicial Digital), é um software de tramitação eletrônica de processos mantido pelo Conselho Nacional de Justiça e em franca expansão em todos os estados do Brasil.

Nós servidores pedimos desculpas e a compreensão de toda a sociedade devido às interrupções nos serviços. No entanto, tais interrupções são necessárias para a melhoria na prestação jurisdicional à população. Rumo à excelência.

Juizados Especiais! Sua Excelência, o Cidadão.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: