Ministério Público Eleitoral ajuíza Representação contra Luiz Aureliano

3 02 2012

O Ilustre Representante do Ministério Público Eleitoral, Dr. Hugo Casciano de Sant’Anna, ajuizou no dia 26/01/2012 (quinta-feira) representação eleitoral contra o atual Secretário da Saúde do Município de Paulo Afonso/BA Luiz Aureliano. A multa pode chegar a R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais).

Segundo o Promotor, durante programa de rádio na emissora local Rádio Bahia Nordeste, no dia 23 de dezembro de 2011, o representado fez diversas afirmações de conotação político partidária, antecipando-se ao período de propaganda eleitoral permitida. No programa apresentado, o representado respondia a questionamento acerca de sua suposta saída da Secretaria Municipal de Saúde, pode-
se extrair os seguintes fragmentos:
… quando eu tomei posse em janeiro deste ano eu disse que vim pra ser secretário por seis anos e é esse o meu compromisso com Anilton e então não tem nenhum fundamento de verdade. Pelo que eu sei o Prefeito é um homem de bem, um homem de palavra a gente vai ficar até o final do próximo mandato, como eu tenho certeza da reeleição de Anilton , pelo menos vou ficar mais quatro anos porque ele já me convidou pra ficar o segundo mandato.

Em seguida prossegue, afirmando:

O Prefeito Anilton Bastos tá firme, fizemos uma confraternização quarta-feira à noite. Ele inclusive tava lá presente comigo. Temos uma relação muito boa de confiança mútua e o nosso trabalho vai continuar. 2012 talvez seja o ano mais feliz de Paulo Afonso porque vai dar 12 na cabeça e com a saúde comandando esse processo.

Fonte: jeccpauloafonso.wordpress.com

Anúncios

Ações

Informação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: