Juiz Plantonista manda limitar horário de Bares e Restaurantes enquanto perdurar a greve da PM

6 02 2012

O Exmo, Sr. Dr. Glautemberg Bastos de Luna, Juiz de Direito Titular da 2ª Vara Cível e designado da Vara Crime e da Infância e Juventude da Comarca de Paulo Afonso/BA, Juiz Plantonista do Plantão Judiciário do último dia 05, DECIDIU por limitar o horário de funcionamento de Bares e Restaurantes enquanto perdurar a greve dos policiais militares do Estado da Bahia.

Determinou o MM Juiz que os  PROPRIETÁRIOS DE BARES E ESTABELECIMENTOS CONGÊNERES das cidades de Paulo Afonso, Santa Brígida e Glória, ficam autorizados, EM CARÁTER EXCEPCIONAL, a funcionarem em horário comercial até o LIMITE das 22:00 horas aos domingos, segundas, terças e quartas-feiras; e às quintas, sextas-feiras e sábados até ás 23:00 horas, sob pena de cometimento, em tese, do crime de desobediência, nos termos do Código Penal Brasileiro.

Tal decisão levou em consideração os altíssimos níveis de criminalidade experimentados hodiernamente por esta comarca (homicídios, estupros, arrombamentos e furtos de residências e estabelecimentos comerciais, etc.), praticados tanto por menores como por adultos, devem-se, em grande parte, ao uso e abuso indiscriminado de bebidas alcoólicas por parte da comunidade.

A Portaria entrou em vigor ontem (dia 05/02/2012) e seus efeitos persistirão enquanto permanecer o movimento grevista dos policiais militares do Estado da Bahia.

Confira AQUI a portaria em sua integralidade.

Fonte: jeccpauloafonso.wordpress.com

estupros

Anúncios

Ações

Informação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: