Tentativa de assalto a ônibus que faz linha Recife/Paulo Afonso resulta na morte de um dos assaltantes

24 10 2012

Foto: Blog Agreste Violento

Falar em assalto a ônibus que faz linha Recife/Paulo Afonso, além de não ser mais novidade, mais parece uma repetição infinita de uma mesma notícia. No entanto, dessa vez a matéria é bem diferente.

Na madrugada da quarta-feira (24/10/2012), por volta das 03:40hs, nas proximidades do KM 85 da BR-432, o ônibus leito da empresa Viação Progresso sofreu tentativa de assalto. Seguindo o mesmo modus operandi noticiado nos assaltos anteriores realizados no mesmo trecho, o grupo de assaltantes composto de quatro a cinco indivíduos armados interceptaram o ônibus com auxílio de um veículo Golf prata, deram um tiro de aviso em frente ao ônibus e obrigaram o motorista a parar. Como de costume, após a frenagem brusca do ônibus por conta do tiro, os assaltantes adentram ao ônibus, dão voz de assalto e iniciam o arrastão.

Contudo, contrariando aos últimos quatro assaltos sofridos pela mesma empresa de ônibus nos últimos cinco meses, ao noticiar o assalto, os bandidos foram surpreendidos com a presença de dois Policiais Rodoviários Federais, os quais reagiram ao assalto, dando um tiro certeiro no primeiro assaltante que entrou no ônibus, que veio a óbito no local. O restante da quadrilha revidou os disparos contra os policias e o motorista e empreenderam fulga com destino ignorado. Após a cena típica de filmes de cinema, os policias foram ovacionados pelos passageiros, sendo considerados como heróis da justiça.

Posteriormente, o assaltante morto foi identificado como sendo João Victor Ramos da Silva, natural de Santana do Ipanema/AL e residente na cidade de Canapi/AL.

Segundo informações, os assaltantes tentaram abordar primeiramente o ônibus executivo que faz a linha Recife/Paulo Afonso, mas o experiente motorista percebeu a aproximação do veículo suspeito e refugiou-se no Posto Fiscal da cidade de Ouro Branco/AL. Diante do obstáculo, os bandidos desistiram de abordar o referido veículo e, pra não perder a viagem, resolveram assaltar o ônibus leito, que também faz o mesmo percurso, mas com alguns minutos de diferença do primeiro. Pelo visto, esse não era o dia de sorte deles.

Fonte: jeccpauloafonso.wordpress.com

Anúncios

Ações

Informação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: