Réu acusado pelo cometimento de dois crimes é condenado em um e absolvido em outro

14 11 2012

No último dia 08 (quinta-feira), no salão do Júri do Fórum Adauto Pereira de Souza, foi realizado o julgamento do réu CÍCERO SOBRAL DA SILVA, acusado dos crimes de Homicídio contra MARIA QUITÉRIA DA SILVA, e por Tentativa de Homicídio contra MARIA GESSI DA SILVA. O Júri foi presidido pelo Exmo. Sr. Cláudio Santos Pantoja Sobrinho, Juiz de Direito Presidente do Tribunal do Júri, que iniciou os serviços por volta das 09 (nove) horas do dia 08/11/2012, dando-o por encerrado somente por volta das 03 (três) horas do dia seguinte (09/11/2012).

Consta dos autos que o réu teria arremessado o seu veículo contra uma residência em que se encontravam as vítimas, ceifando a vida da Sra. MARIA QUITÉRIA DA SILVA e deixando gravemente ferida a Sra. MARIA GESSI DA SILVA.

O Conselho de Sentença se reuniu na Sala Secreta a partir das 01:45h da madrugada do dia 09/11/2012, e se manifestou, por mais de 04 (quatro) votos, pela CONDENAÇÃO do réu pelo crime de Homicídio e pela ABSOLVIÇÃO do mesmo pelo crime de Tentativa de Homicídio.

Obedecendo à decisão soberana do Conselho de Sentença, restou ao Juiz Togado tão somente a dosagem da pena pelo crime de Homicídio, sendo o réu foi condenado a 17 (dezessete) anos de reclusão. Por se tratar de crime HEDIONDO, a pena deverá ser cumprida inicialmente em regime fechado, devendo o réu ser recolhido ao Complexo Penal desta cidade.

Fonte: jeccpauloafonso.wordpress.com

Anúncios

Ações

Informação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: