TJBA inaugura 2ª Vara Criminal da Comarca de Paulo Afonso

19 12 2012

instalacao-vara-crimeO Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA) inaugurou nessa terça-feira (18/12), a 2ª Vara Criminal da Comarca de Paulo Afonso. A cerimônia de instalação da unidade foi realizada no Salão do Júri do Fórum Adauto Pereira de Souza, sede da comarca, e foi presidida pelo juiz Rosalino dos Santos Almeida, titular da 1ª Vara dos Feitos de Relação de Consumo, Cíveis e Comerciais de Paulo Afonso.

Para o juiz Rosalino dos Santos Almeida, a instalação da unidade é importante para o Poder Judiciário em Paulo Afonso, uma vez que a Vara Crime e da Infância e Juventude da comarca não dá conta de todo o acervo processual.

“Paulo Afonso é uma cidade grande, com muitos problemas na área criminal, em razão da comarca ser limítrofe de três estados, Alagoas, Sergipe e Pernambuco, e isso gera uma incidência muito grande de crimes”, destacou o magistrado, “e por isso essa unidade será importante para auxiliar no combate a criminalidade na região”, concluiu.

O decreto determinando a instalação da unidade foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) da última sexta-feira (14/12), e atende à Resolução nº 48/2012, de 20 de junho de 2012.

Fonte: Site Ozildo Alves

Anúncios

Ações

Informação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: