Contato

A 1ª Vara do Sistema dos Juizados Especiais da Comarca de Paulo Afonso/BA atualmente está situada à Rua Marechal Rondon, nº 530 – Centro – Paulo Afonso/BA.

Fones: (75) 3281-2195/4446

(75) 3281-2195/4446

15 responses

18 12 2010
Pedro Vivas

Olá JECC,

Muito legal o Blog, não conhecia, confesso que gostei muito, que tal promovermos a idéia para as demais unidades que se interessem?

Parabéns pela iniciativa,

Pedro Vivas

19 12 2010
Jean Teixeira

Caro Pedro, que bom tenhas gostado! Essa foi uma iniciativa de alguns dos servidores dos Juizados e que acredito que ainda pode ser melhorada. Contudo, seria bastante interssante se outras unidades também fizessem algo que pudesse ajudar para melhor o meio em que vivemos. Essa foi uma singela maneira que encontramos, de formar um meio de comunicação que possa forncer à papulação informações relevantes sobre a nossa Justiça. Forte abraço…

23 02 2011
angela brito

Caros amigos vivo em Acajutiba-BA e ainda estou confusa sobre este assunto; será que as comarcas privatizadas deverão obrigatoriamente trocar os antigos funcionarios? E ainda mais importante; as atuais comarcas não correm o risco de deixarem de existir (canceladas literalmente)? Se sim, como ficarão todos aqueles que dependem desses serviços?
Agradeço qualquer informação.

25 02 2011
Jean Teixeira

Creio que estás se referindo aos cartórios e não às comarcas que serão privatizados, correto?!
Pois bem, quando privatizados o tabelião é que vai fazer a designação de seu pessoal para trabalho, ou seja, toda a estrutura tanto física como de pessoal será sob a responsabilidade direta do tabelião, devendo alugar imóveis, contratar pessoal e tudo para o seu bom desenvolvimento. Caso a dúvida for referente a comarca desativada, ela poderá ser desativada a critério do Tribunal de Justiça, por número de processos existentes na comarca, ressalto será desativada, portanto podendo ser reativada a qualquer momento. Quanto a quem depende dos serviços, estes não ficarão afetados, ou não, pois se for cartório deverá continuar na cidade, se for comarca deverá ser removida para a mais próxima desta.

Espero ter resolvido a questão.

Abraços…

12 04 2011
joilson pionório freires

gostei do blog.

13 04 2011
Jean Teixeira

Agradecemos o apoio!

11 05 2011
silva

EU GOSTEI DEMAIS DESSE BLOG PARABÉNS

14 05 2011
Jean Teixeira

Agradecemos o apoio!!

15 05 2011
Francisco Sales.

Parabéns pelo site, visito todos os dias.
http://www.pauloafonsoemdestaque.com

24 08 2011
sandes

sobre poluiçao sonora os agentes da prefeitura ficam timidos,pois quando solicitados nao agem,precisam da pm.e ficamos sem resposta.

27 11 2011
Raimundo Varella

A partir de agora vamos comentar materias deste site.

9 12 2011
Michele Teixeira Santos

Olá Parabéns pelo Blog, mais um serviço de prestação a Comunidade.

9 12 2011
Jean Teixeira

Agradecemos o apoio.

25 01 2012
Denise Cordeiro -

EXCLUSIVO: Detentos de Paulo Afonso fazem greve de fome. Dr. Belíssimo explica situação

Atualmente o presídio regional de Paulo Afonso tem 186 detentos, entre esses, 22 são mulheres e 120 são provisórios. Segundo o diretor do local, Dr. Carlos Alberto Belíssimo, os presos reclamam da péssima qualidade da comida servida. “Eles estão fazendo isso em protesto à má qualidade da alimentação que estão recebendo, mas eu me alimento aqui todos os dias e não acho ruim. Confesso que o cardápio não é tão variado, mas a comida é feita sob comando da Técnica em Nutrição, Simone Baião, que é também gerente da empresa responsável, a Cozinha Brasil”.

Belíssimo também disse que o judiciário já está sabendo do assunto e que o processo de mudança da empresa fornecedora está sendo resolvido. “O juiz, Dr. Cláudio Pantoja, está sabendo que o movimento vem acontecendo. Eu fiz o pedido de uma nova licitação para a troca da empresa e acredito que no prazo de 60 dias tudo se resolverá”.

O movimento dos detentos vem sendo feito de maneira pacífica. A gerente da Cozinha Brasil, Simone Baião, falou por telefone, que um órgão joga a responsabilidade para o outro, mas a comida é de boa qualidade. “Eu não sou responsável pela empresa e não respondo por esse assunto. A alimentação não é estragada e temos a obrigação de fazer bem feita. O dinheiro vem para cá e tudo é comprado novo, sendo estocado por no máximo dois dias. O nutricionista responsável pela empresa é Delano Didersa e ele fica no Espírito santo. Aqui eu só faço acompanhar o andamento de tudo”.

O sistema carcerário de Paulo Afonso está superlotado. Na delegacia da cidade cabem 12 detentos e atualmente estão alocados 83 indivíduos. “O juiz Pantoja deve enviar uma parte dos presos da delegacia para a penitenciária, mas a verdade é que estamos cheios e ainda iremos receber mais 30 detentos que estão em Salvador e que foram transferidos depois da rebelião de 2007. A verdade é que 70 dos nossos já deveriam ter ido para Salvador”, disse Dr. Belíssimo.

Por Denise Cordeiro

19 07 2012
anonimo da vida

no caminho da vila cetenco, Av Beira Rio, perto do Bar Das Alagoanas , que é um Brega de muitas putas, tem um bar que é ponto de encontro delas e deles, com maquina de azar lá para quem quiser ver jogar. Só a policia é que não ve, Pode!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: